As Principais Notícias da TV Conde

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bárbara Evans e Thiago Gagliasso: tá rolando?

A modelo assistiu ao jogo do Flamengo com o irmão de Bruno Gagliasso.


Bárbara Evans e Thiago Gagliasso no jogo do Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter) 
Bárbara Evans e Thiago Gaglisso na partida
Bárbara Evans assistiu ao jogo do Flamengo contra o Universidad de Chile nesta quinta-feira, 20, ao lado do ator Thiago Gagliasso. A foto deles juntinhos foi postada pela modelo em seu Twitter. A mãe de Bárbara, a ex-modelo Monique Evans, que conviveu com o irmão de Bruno Gagliasso em um reality show, escreveu ao ver a foto:
"Acabei de ver essa foto. MEDOOOOOOOO. KKKKKKKKKK. Preocupada com esses dois juntos ..kkkkkkkkk", escreveu Monique.

Da Redação com EGO

Em evento com o namorado, Paola Oliveira fala de TPM: 'Fico chorona'


Atriz participou de evento com o namorado, Joaquim Lopes, nesta quinta-feiram, 20, em São Paulo.

Joaquim Lopes e Paola Oliveira (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News) 
Joaquim Lopes e Paola Oliveira se beijam em evento (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Em clima de cumplicidade, Paola Oliveira e Joaquim Lopes participaram, nesta quinta-feira, 20, do lançamento do lounge de uma marca de absorventes no Shopping Villa Boas, em São Paulo. Os atores participaram de um game, comandado por Preta Gil, no qual responderam a perguntas sobre sua intimidade. A própria Preta tocou no assunto casamento. "Mais casados do que já vivemos?!", respondeu Joaquim. Ele e a atriz moram juntos.
Paola confessou não sonhar em se vestir de noiva e oficializar a união em uma igreja. "Está no imaginário, mas ainda não é um desejo", explicou ela, paparicada pelo namorado. "Sou um homem de sorte porque ela não tem TPM", disse. "Às vezes, tenho, fico chorona", rebateu Paola. "Quando estou de TPM, apesar de gostar de acordar cedo normalmente, fico irritada", completou.
Juntos há dois anos, eles também revelaram o desejo de ter filhos. "Tenho vontade da maternidade, mas não agora", disse a atriz. "Filho tem de ser muito planejado. Quero dois, mais tarde", completou Joaquim.
Durante o evento, Paola, Joaquim e Preta também fizeram massagem relaxante. "Aprendi a fazer massagem em um momento do curso de Fisioterapia", contou Paola para Preta Gil, que se surpreendeu com a revelação.
Paola ainda surpreendeu ao contar que conseguiu cumprir uma promessa de não comer chocolate por um ano, depois de um problema de saúde na sua família. "A promessa acabou três dias atrás. Joaquim já deixou uma barra separada para eu matar a vontade. Sou chocólatra. Ele é um doce", elogiou.
Joaquim Lopes e Paola Oliveira (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News) 
Paola ganha flores do namorado, Joaquim Lopes 
Joaquim Lopes e Paola Oliveira (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News) 
Joaquim Lopes e Paola Oliveira
Joaquim Lopes, Preta Gil e Paola Oliveira (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News) 
Joaquim Lopes, Preta Gil e Paola Oliveira participam de brincadeiras (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Joaquim Lopes, Preta Gil e Paola Oliveira (Foto: Celso Akin/AgNews) 
O trio relaxa com a ajuda de massoterapeutas (Foto: Celso Akin/AgNews)
 
Da Redação/EGO

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Veja o novo rosto de Ariadna depois da plástica

A ex-BBB se submeteu a uma cirurgia de feminização facial.

Ariadna (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
À esquerda, Ariadna antes da plástica e, à direita, com o novo rosto

Nesta quarta-feira, 19, faz 13 dias que a ex-BBB Ariadna se submeteu a uma cirurgia de feminização facial. O objetivo da plástica era eliminar a protuberância óssea da região das sobrancelhas, que se desenvolve devido à ação de hormônios masculinos.
saiba mais
Ariadna mostrou o resultado ao EGO e disse que agora não precisa mais levantar os olhos para as fotos.
“Por causa desse ossinho, meus olhos eram caídos e estava viciada em olhar para a câmera e levantar as sobrancelhas para deixa-los menos caídos. Já estava com ruginhas de expressão na testa por causa desse movimento”, disse a ex-BBB.
 A cirurgia consiste em fazer um corte do topo da cabeça, de orelha a orelha. A pele do rosto é descolada e no meio do osso da testa, é retirado um tampão que foi moldado e recolocado no lugar pelo cirurgião. Ariadna jura que o pós-operatório foi maravilhoso e que não sentiu dor nenhuma.
“Fiquei só um pouco roxa, o que é normal. E preciso ficar mais alguns dias sem malhar e sem tomar sol. Só sei que amei o resultado. Me sinto mais feminina e delicada”.
Ariadna (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Ariadna (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Da Redação/EGO

Carla Bruni dá à luz uma menina

Filha de primeira-dama nasceu nesta quarta-feira (19)



Foto: Grosby Group
Ainda grávida, Carla Bruni foi fotografada na porta de sua casa em Paris nessa quarta-feira (12)


A cantora, atriz e primeira-dama da França, Carla Bruni, deu à luz a uma menina, sua primeira filha com o presidente do país, Nicolas Sarkozy, informa hoje a imprensa local.
O parto aconteceu às 20h locais (16h de Brasília) em na clínica Muette, em Paris. No começo da tarde, Carla Bruni recebeu a visita de seu marido, que depois seguiu para a Alemanha em viagem oficial. O presidente francês já é pai de três filhos.
De acordo com o jornal Le Figaro, as ruas ao arredor da clínica foram fechadas desde o início de outubro, o que incomodou os moradores da região pelo excesso de policiais e paparazzi.


Carla Bruni, Nicolas Sarkozy

Da Redação com Gente babado

Joana Machado agita aeroporto em SP

A vencedora de A Fazenda 4 foi clicada em Congonhas

Joana Machado agita aeroporto em SP - Ag. News
Joana Machado, vencedora do reality show da Record, a Fazenda 4, chamou a atenção dos fãs, na tarde desta quarta-feira (19), no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A bela recebeu presentes, deu autógrafos e posou para fotos ao lado dos fãs, ao chegar na capital paulista.
Bruno Mazzeo também apareceu em Congonhas. O ator foi clicado pelo fotógrafos enquanto, discretamente, acendia um cigarro ainda do lado de fora do aeroporto paulista.



Da Redação/O Fuxico