As Principais Notícias da TV Conde

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Carol Castro reclama de perfil falso e ameaça deixar o Twitter

Atriz descobriu um perfil falso na noite desta quarta (28)

Carol Castro reclama de perfil falso e ameaça deixar o Twitter - Ag. News
Carol Castro ficou muito brava ao descobrir que uma pessoa criou um perfil falso com o nome dela no Twitter. A atriz reclamou do falsário, que se passando por ela, fez campanha sobre o reality show A Fazenda, da Record. Ela disse que pode deixar a rede social.
“Ai, que saco. Acabo de descobrir que me clonaram. Nem sei do que estão falando. É da 'A Fazenda'? Não assisto. Não comento sobre... Se liguem nos fakes! Preguiça dessa gente fake. Sinceramente. Nem sei como resolver isso. Se continuar assim, vou sair do Twitter. Sério. Sem paciência. Uma pena.”
A reclamação de Carol repercutiu entre os seguidores dela e muitos tentaram ajudá-la a denunciar o perfil falso. Depois, a atriz explicou por que ficou tão nervosa com o que aconteceu.
“Fiquei chateada, porque se passa por mim, escreve coisas sem noção, faz campanha alheia pra Fazenda (nem assisto) e as pessoas acabam acreditando! Mas acho que vocês me ajudaram divulgando. Disseram que a conta da louca sem personalidade já foi excluída. Ainda bem. Que a paz reine no Twitter!”
Cheia de gratidão com os fãs, Carol agradeceu a ajuda de todos e se justificou por ter ficado tão nervosa.
“Obrigada gente. De coração. Às vezes, fica difícil ter paciência com esse tipo de coisa. Espero q não aconteça mais. E espero conseguir o raio azul! Obrigada pela ajuda de todos. Mais uma vez! Beijos cheios de carinho e gratidão.”
Atualmente, Carol Castro está no elenco da novela Morde & Assopra, ela interpreta a jovem Natalia que sofreu durante a trama com as armações da sogra Salomé (Jandira Martini).


d


Da Redação com FuxicO

Nenhum comentário:

Postar um comentário