As Principais Notícias da TV Conde

sábado, 11 de junho de 2011

Fátima Bernardes e William Bonner: juntos em tempo integral

Fátima Bernardes fez jornalismo para ser crítica de dança, William iniciou sua carreira como redator publicitário. Parecidos, mas nem tanto. Ele é são paulino, ela vascaína. Três meses depois de iniciar o romance em 1989, quando Fátima saiu do primeiro casamento, os dois oficializaram a união e até hoje levam uma vida familiar e profissional sem escândalos e dramas.

Pais de trigêmeos, Beatriz, Laura e Vinicius, a jornalista tevê dificuldade para engravidar e após dois anos de tratamento deu à luz, em 1997, o que, na opinião dela deve ter unido ainda mais os dois. Desde 1998, o casal encara a jornada diária completamente junto, da bancada do Jornal Nacional, Rede Globo, as tarefas do cotidiano. Quando questionada sobre o segredo do sucesso da relação Fátima responde: "Amor e Sexo são determinantes", em entrevista à revista CLAUDIA.

Mas para um relacionamento desses tudo faz diferença, como a intimidade no trabalho, por exemplo, questionada sobre se eles se beijam durante o trabalho... “Não! Quando tem câmera por perto, não rola nada, nunca. William é mais liberal nisso, eu sou mais fria, mais reservada, sou mais durona do que ele. William chora até vendo Doze é Demais, aquele filme com o Steve Martin. Eu chego, dou só um oi geral e muitas vezes nem consigo tomar um café com ele. A gente chega ao cúmulo de ir em dois carros separados para o jornal, porque geralmente ele vai mais cedo e sai mais tarde”, disse Fátima em entrevista à CONTIGO!, em 2009.

Menos reservado que a esposa, William Bonner contou a sua fórmula ! "Fátima e eu temos divergências, ganho algumas, ela outras. No trabalho, tomo a decisão final, mas ela editora-executiva, palpita. Hoje, para ser sincero, não conversamos muito sobre trabalho em casa. Falamos das crianças e planejamos férias".

E para arrematar o jornalista, completou em entrevista ! deste ano: "Somos muito diferentes (ele e a mulher). Completamente. Nas formas de a gente ver as coisas, de lidar com tudo. É quase um milagre a gente estar há tanto tempo juntos. Mas é curioso que algo assim tenha surgido entre duas pessoas tão diferentes. É amor? É." E para comemorar tanto sucesso o casal ganhou até bonecos em sua homenagem.

Da Redação/Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário