As Principais Notícias da TV Conde

quarta-feira, 1 de junho de 2011

EU NÃO APOIO BRANCO MENDES, POIS SOU CANDIDATA , DIZ SANDRA RIBEIRO!

Sandra Ribeiro filha do ex-prefeito Temístocles Ribeiro, Nega total apoio  ao Deputado Branco Mendes.


 ‘’Tendo o apoio total do meu pai, o ex-prefeito e médico Drº Temístocles de Almeida Ribeiro, estou confiante no avanço da minha candidatura, pois estou sentindo o clamor do povo, pelo novo, pela mulher.
Como já se houve falar muito na minha pré-candidatura, vários grupos que tem influência na política do nosso município estão a minha procura atrás.
De acordos ou possíveis apoio, como é muito cedo para se fechar grupos, estamos no posicionamento seguro e firme que a candidata sou eu.
Pois bem, nesta sexta-feira, encontramos casualmente o deputado Branco Mendes em um restaurante de João Pessoa, no encontro ele nos convidou para ficarmos na mesa dele, e depois de um bate papo animado seu sobrinho bateu uma foto e autorizou a imprensa publicar como se nos tivéssemos dado apoio a candidatura dele, o que é mentira, a candidata sou eu.

Aqui a foto tirada pelo sobrinho de Branco Mendes.
Afirmo que ainda faço parte do grupo Aluísio Régis, más continuo sendo pré-candidata. Não acredito que as pessoas ainda se enganam com políticos dessa qualidade, que implanta a mentira e a farsa’’, disse: Sandra Ribeiro. 
Da Redação: com Rafaela Soares
Imagem cedida por: Sandra Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário