As Principais Notícias da TV Conde

quarta-feira, 1 de junho de 2011

"Quero me casar no religioso", diz Ivete Sangalo

Em entrevista à revista Contigo!, a cantora fala do relacionamento com Daniel Cady



Em entrevista à revista Contigo! desta semana, a cantora Ivete Sangalo fala sobre o relacionamento com o nutricionista Daniel Cady, com quem se casou no civil no dia 12 de maio.

- Foi só uma cerimônia civil, mas eu sou católica e quero me casar no religioso. Por isso, um dia desses, vai ter outro casamento [risos]! Gostaria de fazer uma grande festa, juntar família, amigos… vamos ver!
"Daqui a pouco, fico mais gostosa", diz Ivete Sangalo
Ivete Sangalo diz que engordou 24 kg na gravidez e que não faria plástica no rosto
A baiana afirmou que o filho Marcelo, de 1 ano e 7 meses, foi a razão de ela ter oficializado a união.

Contrariando os boatos que surgiram na época da cerimônia, Ivete disse ainda que não adotou o nome do marido.

- Ter pais casados traz mais vantagens para nosso filho. Foi por isso que casamos. Continuo a ser Ivete Sangalo. Se tivesse acrescentado Cady, teria de mudar todos os meus documentos e não consigo fazer isso. Eu não posso entrar numa repartição pública, como qualquer pessoa normal, e alterar calmamente meus documentos. Há algum tempo, precisei renovar minha carteira de motorista, nem imagine a confusão que deu.
Da Redação com R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário