As Principais Notícias da TV Conde

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Solange Couto exibe o barrigão

Atriz, que completa 55 anos em julho, espera um menino para daqui a três meses

Grávida de seis meses de um menino e com a barriga crescendo muito, Solange Couto precisou renovar seu guarda-roupa. Na quarta-feira (8), a atriz foi à loja Zazou Moda Gestante, em Ipanema, na zona sul do Rio, para comprar novos modelitos.

Solange - prestes a completar 55 anos e já mãe de dois filhos (Márcio, 37 anos, e Morena, 20) - ainda não sabe como batizará o menino que espera para setembro. Ela está em dúvida entre os nomes Emanuel e Luciano e já avisou que só vai decidir quando ela e o marido, o estudante Jamerson Andrade, olharem a carinha do bebê.

Para as compras, a atriz levou a amiga Alinne Borges, que trabalhou junto com ela na novela Ribeirão do Tempo (Record). Alinne está no oitavo mês de gestação de uma menina, que se chamará Nina.

Ela - que prefere jeans larguinhos - aprovou todos os vestidos que Solange experimentou.

Em entrevista , Solange assumiu ter feito tratamento hormonal para emagrecer (ela estava com 102 kg) e que acabou engravidando por conta disso.

- Como eu queria perder peso e não conseguia, fui à minha médica ortomolecular. Ela me pediu um exame completo de sangue. No resultado, descobrimos que três hormônios estavam com taxas fora do nível normal. A partir daí, comecei a fazer um tratamento. Ficamos surpresos com a gravidez, claro, mas meu ginecologista falou que a mulher pode engravidar até perto da menopausa. Eu estava na curva da menopausa, e com vida sexual ativa.

Solange Couto é mais uma famosa que espera a visita da cegonha.

Da Redação / R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário