As Principais Notícias da TV Conde

terça-feira, 28 de junho de 2011

Scheila Carvalho comemora aniversário da filha vestida de caipira

Entre os convidados da apresentadora, estava a ex-companheira de 'É o Tchan' Sheila Mello.
São Paulo


Sheila Mello e Scheila Carvalho: arraial animado
Na noite de segunda-feira, 27, Scheila Carvalho recebeu amigos no buffet Aquarela Kids, em São Paulo, para o aniversário de um ano da filha Giullia.

"Ela já teve festinha em Salvador no dia mesmo, que foi 21, mas resolvemos fazer aqui para reunir os amigos de São Paulo e para ajudar uma instituição", explicou a apresentadora, que sugeriu aos convidados levar alimentos para doação no lugar de presentes.
 O marido de Scheila, Tony Salles, não pôde comparecer à festa por motivos profissionais. "Ele está nos Estados Unidos, vai ficar duas semanas em turnê. Falo com ele pelo rádio e coloco no viva voz para a Giullia ouvir", contou.


Uma das primeiras convidadas a chegar foi a ex-companheira de "É o Tchan", Sheila Mello, que foi acompanhada de sobrinhas e se derreteu com a filha da amiga. "Já falei para ela que está na hora de ter um filho. Eu já dei uma sobrinha para ela, agora é a minha vez de ter uma", disse Scheila Carvalho incentivando a amiga.

A loira contou que já parou de prevenir a gravidez há cinco meses e que agora está deixando as coisas acontecerem. "Agora está nas mãos de Deus. O negócio é desencanar e viver a vida de casada que é ótima", falou Sheila Mello, que está casada há um ano com Fernando Scherer.

Entre os convidados do arraial de Giullia, estavam ainda Geisy Arruda e a ex-BBB Janaina, acompanhada do namorado Márcio.

Iwi Onodera/EGO

Scheila farreando com Giullia na piscina de bolinhas


Iwi Onodera/EGO

Sheila Mello com a sobrinha Bárbara: curtição


Iwi Onodera/EGO

A ex-BBB Janaína também marcou presença com o noivo Marcio
Da Redação\ EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário