As Principais Notícias da TV Conde

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Reynaldo Gianecchini passa a tarde com crianças que lutam contra o câncer

O ator visitou o GAAC de São José dos Campos

Reynaldo Gianecchini passa a tarde com crianças que lutam contra o câncer - Reprodução
 
Em plena luta com um linfoma não-Hodgkin, tumor que atinge os gânglios linfáticos, Reynaldo Gianecchini não esmorece. Nesta quarta-feira, (28) o ator visitou o Grupo de Assistência à Criança com Câncer, GACC, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. 
A visita especial foi registrada pela TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo na região do Vale do Paraíba. O ator pediu para a equipe do hospital que o momento fosse reservado e sem entrevistas, mas foi impossível passar incógnito durante a visita.
Giane conversou com as crianças que fazem tratamento no local. Recebeu e deu muito carinho à todos. Sem pressa ele passou três horas no hospital e também conversou com especialistas.
Ainda durante o encontro, o ator gravou vídeos para uma campanha institucional e deu autógrafos para fãs que se aglomeravam no lugar.
Não é de hoje que ele ajuda a entidade. Seu contato com o hospital começou muito antes de Giane saber que estava com a doença. 
Em agosto Reynaldo Gianecchini descobriu um linfona não-hodgkin, um tipo de câncer que ataca os gânglios do sistema linfático. Desde então o ator vem se tratando da doença com sessões de quimioterapia.
Reynaldo Gianecchini passa a tarde com crianças que lutam contra o câncer

Da Redação com O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário