As Principais Notícias da TV Conde

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Mariana Rios diz que namoro está ótimo: 'Mas por enquanto não vamos casar'

Em evento em São Paulo atriz falou sobre o relacionamento com o cantor da NX Zero, Di Ferrero


Francisco Cepeda/. Ag News

Mariana Rios em evento em São Paulo

Magra e com os cabelos compridos, Mariana Rios falou animada sobre o namoro com Di Ferrero, da banda NX Zero, em um evento na manhã desta quinta-feira, 29, em São Paulo. "Estamos superbem. Vontade do matrimônio eu tenho, mas por enquanto não vamos casar. Temos que esperar até conseguir morar na mesma cidade", afirmou ela, que mora no Rio de Janeiro, e o namorado na capital paulista.

Hospedada na casa de Di em sua vinda para o evento, ela contou como fazem para lidar com a distância. "Nos vemos todas as semanas, mas não nos finais de semana, por causa do trabalho", explicou. "Mesmo quando formos morar juntos, não vamos cair na rotina, porque ele viaja muito, e eu também. O importante é gostar da pessoa", ensinou.

Ela contou ainda que Di é muito organizado com suas coisas, e que torce por tudo o que o namorado faz. "Admiro muito ele e acredito na banda. Estava no Rock in Rio muito nervosa antes do show. Depois assisti de cima do palco e da plateia. Eles mandaram muito bem o recado", elogiou, dizendo que as vezes sente falta de cantar. "Mas não dá para conciliar a carreira de atriz e de cantora", explicou ela, que esteve na novela "Araguaia".

De visual novo, Mariana contou que gosta sempre de mudar, por isso adotou o megahair há duas semanas. "Estava há muito tempo com o cabelo curto. É muito bom ter cabelão, você fica mais glamourosa", disse a atriz, que não malha, adora comer doces, e lava suas próprias roupas, como revelou no evento de lançamento da campanha do sabão líquido Ace. Ela também contou que estará nos cinemas em junho de 2012, como protagonista da comédia "Totalmente Inocente".

Da Redação/EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário