As Principais Notícias da TV Conde

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fotos da Formatura do EJA da Escola Ilza Ribeiro

Escola Ilza Ribeiro entrega diplomas a formandos do EJA


 A Escola Ilza Ribeiro com apoio da Prefeitura Municipal de Conde realizou na quarta-feira, 20 de julho, a solenidade de formatura dos alunos do Curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) no salão paroquial da igreja nossa senhora da Conceição.


Estiveram prestigiando a solenidade o vice-prefeito Dr. Quintino Régis, a chefe de gabinete Tânia Maria Pimentel, o procurador geral da prefeitura Dr. Hermann Régis, o defensor público do estado Dr. Charles Pereira, professores e coordenadores da Rede Estadual de Ensino, alem dos familiares e convidados dos formandos. “Na oportunidade entregamos com muito orgulho certificados de conclusão do EJA para 20 pessoas, que emocionadas superaram muitos problemas e voltaram à sala de aula para aprender e terem seus diplomas” destacou a diretora Noemi.
A Educação de Jovens e Adultos é destinada àqueles que não tiveram acesso ou continuidade de estudos no ensino fundamental, na idade própria e objetiva ainda ampliar as oportunidades educacionais para jovens e adultos, mediante a aplicação de metodologias adequadas às características dos alunos, visando a participação plena nas decisões que afetam suas vidas e de toda a sociedade, além oferecer a jovens e adultos, com metodologia adequada, oportunidades de inovar, prosseguir ou complementar seus estudos, com aproveitamento dos estudos já realizados ou conhecimentos adquiridos em processos formativos extra-escolares. 



 Da Redação com TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário