As Principais Notícias da TV Conde

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Xuxa assiste ao treino de vôlei da filha

Apresentadora foi clicada nesta segunda-feira (4), no Botafogo Futebol Esportivo

Xuxa foi assistir ao treino de vôlei da filha, Sasha, nesta segunda-feira (4), no Botafogo Futebol Esportivo, no Rio de Janeiro. Mesmo com o frio, a apresentadora, que completou 25 anos de carreira na Globo, acompanhou a filha. Sasha, de 12 anos, que defende o Flamengo, foi convocada para a seleção mirim do Rio de Janeiro.
No sábado (2), foi ao ar o programa especial com participações de artistas como Caetano Veloso, Maria Gadú, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel e a dupla Victor e Leo, que cantaram sucessos da carreira dela, como “Doce Mel”, “Lua de Cristal”, “Nosso Canto de Paz” e “Marquei um X”. Ivete Sangalo comandou a homenagem. Luciano Huck, Faustão e Renato Aragão gravaram depoimenXuxa foi assistir ao treino de vôlei da filha, Sasha, nesta segunda-feira (4), no Botafogo Futebol Esportivo, no Rio de Janeiro. Mesmo com o frio, a apresentadora, que completou 25 anos de carreira na Globo, acompanhou a filha. Sasha, de 12 anos, que defende o Flamengo, foi convocada para a seleção mirim do Rio de Janeiro.
No sábado (2), foi ao ar o programa especial com participações de artistas como Caetano Veloso, Maria Gadú, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel e a dupla Victor e Leo, que cantaram sucessos da carreira dela, como “Doce Mel”, “Lua de Cristal”, “Nosso Canto de Paz” e “Marquei um X”. Ivete Sangalo comandou a homenagem. Luciano Huck, Faustão e Renato Aragão gravaram depoimentos para a amiga.

Da Redação/Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário